Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Recrutamento]SEALwilian
2013-04-28, 23:51 por Bruno_Sniper

» [Recrutamento]SEALwilian
2013-04-28, 23:50 por Bruno_Sniper

» Feliz Pascoa!!
2013-03-31, 04:08 por Igor99

» Forum parado hein?
2013-02-22, 09:02 por ramiromodica

» [Recrutamento] baandaidx
2013-02-21, 14:30 por craftshark

» [Recrutamento] krawby
2013-02-21, 14:27 por craftshark

» [Recrutamento] FranMourao
2013-02-21, 14:27 por craftshark

» Key Pro Beta Crysis 3 Do Dia 29/01 á 12/02
2013-01-24, 23:47 por eponathi

» FELIZ NATAL !!!
2013-01-16, 08:16 por ramiromodica


Melhor Partida de Tank

Ir em baixo

Melhor Partida de Tank

Mensagem por brbradock em 2012-07-16, 23:39


_________________

avatar
brbradock
Médico
Médico

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor Partida de Tank

Mensagem por Tr0llerzinho em 2012-07-17, 00:50

A minha nunca passou de 601 \:

Olha esse Pedrovsk. 97% de accuracy, pqp!

Tr0llerzinho
Recruta
Recruta

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor Partida de Tank

Mensagem por brbradock em 2012-07-17, 11:19

Tr0llerzinho escreveu:A minha nunca passou de 601 \:

Olha esse Pedrovsk. 97% de accuracy, pqp!

Não é fácil fazer isso, de certo ele tava de sniper e só apertou o gatilho quando tinha certeza que ia acertar... ^^

_________________

avatar
brbradock
Médico
Médico

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor Partida de Tank

Mensagem por Wander-07 em 2012-07-17, 11:44

brbradock escreveu:
Tr0llerzinho escreveu:A minha nunca passou de 601 \:

Olha esse Pedrovsk. 97% de accuracy, pqp!

Não é fácil fazer isso, de certo ele tava de sniper e só apertou o gatilho quando tinha certeza que ia acertar... ^^
Ele nem tava de sniper, jogou com a G3A3 lol. E parabêns pela partida Bradock, a minha melhor partida de tanque nem de longe foi tão espetacular assim.

Wander-07
Soldado de 38''
Soldado de 38''

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/05/2012
Localização : Natal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor Partida de Tank

Mensagem por bodykiller01 em 2012-07-17, 13:15

Muito bom !! Um dia chego assim de tank!! hehe parabens mano!
avatar
bodykiller01
Especialista em C4
Especialista em C4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor Partida de Tank

Mensagem por eponathi em 2012-07-17, 13:16

Wander-07 escreveu:
brbradock escreveu:
Tr0llerzinho escreveu:A minha nunca passou de 601 \:

Olha esse Pedrovsk. 97% de accuracy, pqp!

Não é fácil fazer isso, de certo ele tava de sniper e só apertou o gatilho quando tinha certeza que ia acertar... ^^
Ele nem tava de sniper, jogou com a G3A3 lol. E parabêns pela partida Bradock, a minha melhor partida de tanque nem de longe foi tão espetacular assim.
Mais da, o Viruz fez 98%, só nao lembro de que arma ele tava usando!
avatar
eponathi
Gunner do Helicoptero
Gunner do Helicoptero

Clan : -bot-
Mensagens : 210
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor Partida de Tank

Mensagem por Wander-07 em 2012-07-17, 13:23

eponathi escreveu:
Wander-07 escreveu:
brbradock escreveu:
Tr0llerzinho escreveu:A minha nunca passou de 601 \:

Olha esse Pedrovsk. 97% de accuracy, pqp!

Não é fácil fazer isso, de certo ele tava de sniper e só apertou o gatilho quando tinha certeza que ia acertar... ^^
Ele nem tava de sniper, jogou com a G3A3 lol. E parabêns pela partida Bradock, a minha melhor partida de tanque nem de longe foi tão espetacular assim.
Mais da, o Viruz fez 98%, só nao lembro de que arma ele tava usando!
Dá quando a pessoa entra e já tá acabando, aí você mata uns três com headshot e fica com a acurracy lá em cima. Mas no caso do cara ali, ele fez 22/14 e jogando de metralhadora. Ele não poderia errar quase nenhum tiro pra poder fazer 97%. Muito suspeito.

Wander-07
Soldado de 38''
Soldado de 38''

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/05/2012
Localização : Natal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor Partida de Tank

Mensagem por RenanHabib em 2012-07-18, 23:55

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/54397415/4/

Destruí 6 helicópteros e 2 Jatos com o tank. ( Sem míssil teleguiado, e com o controle de PS3. )

_________________


avatar
RenanHabib
Sniper
Sniper

Clan : ST6
Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, Brazil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor Partida de Tank

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum